quinta-feira, 10 de março de 2011

Botando Ordem...




....Na Budega!

*Interrompendo as postagens sobre as ONRA, que inclusive, já estão na semifinal.
Eu tô na semifinal, gente! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh #aloucafeelings

É isso aí! Decidi dar uma geral, fazer uma mudança legal para renovar o blog.

Estou sentindo falta de algo mais... Não de algo menos... É, algo menos egocêntrico, digamos assim! Que mania chata, essa que eu tenho, de apenas divulgar meu trabalho e deixar de lado comentários sobre coisas tão interessantes que leio/vejo/descubro!

Assim, anuncio que o formato do blog vai mudar um pouco.
Teremos resenhas!
Teremos mais indicações de blogs!
Teremos qualquer coisa que me vier a cabeça! \o

Após a postagem dos meus outros textos da ONRA e a divulgação do vencedor (que eu sei que tem gente roendo as unhas pra sabeer), essa budega vai ser reformada!
Vamos mudar as cores e miçangas desse caleidoscópio!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário