sábado, 5 de fevereiro de 2011

ONRA





É isso aí, galerinha sangue-bom.
Não, eu não escrevi errado. ONRA nada mais é que a sigla para Olimpíadas Nossos Romances Adolescentes. Comunidade do Orkut que reúne os melhores (e eu digo MELHORES MESMO) jovens autores brasileiros.


Como sempre, cá estou eu dando a notícia com meses, quase séculos, de atraso indesculpável. Mas vale a intenção.

Criada recentemente nas férias de verão (que infelizmente estão acabando cedo demais), as ONRA propõe diversos temas para os escritores da comunidade, é feita a postagem sobre o determinado tema (máximo de dois posts na primeira fase) e em seguida é aberta uma enquete para votação. Simples assim.
Um deleite para leitores ávidos, como eu.

Os primeiros cinco desafios já aconteceram e a segunda fase teve início na última sexta-feira. Quem quiser conferir, basta usar este link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=42996106&tid=5560580178292818294&start=1

Por que eu estou divulgando agora?
Porque eu tenho um raciocínio lento e as bobagens sempre tem prioridade na minha mente.

E como o disse o Doug (escritor, maravilindo que eu adoooro), "É uma honra participar das ONRA". De modo que creio que todos devem saber o quão legal e divertido é estar lá, principalmente como leitor.

Meus próximos posts serão as cenas que criei para a competição, então eu realmente espero que vocês gostem. E não deixem de conferir os enormes talentos que expõe seus trabalhos na NRA.

Beijos e Tofu (que não tem lactose)

Até o próximo post.

Ps: acho que essa postagem ficou meio confusa, mas não me culpem. provavelmente é a pressão de voltar às aulas na segunda-feira.

3 comentários:

  1. Toda mundo tinha que que dar uma passada lá na ONRA!
    É algo fantástico e, com certeza, na NRA estão os melhores jovens escritores brasileiro, inclusice TU Ciça *__*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gates e TU também! Grandes escritores que amam o que fazem! *-* Adoro aquela comunidade e o espírito presente nela.
    E ainda tem gente que diz que jovens não gostam de ler ¬¬

    ResponderExcluir