domingo, 7 de novembro de 2010

Após meio século de indicação...

Ó céus, ó vida, ó destino cruel!
Eu sou uma blogueira tão absolutamente avoada! T.T
Como eu ainda tenho coragem de postar alguma coisa nessa vida?
Ok. Sem pânico.
O caso é o seguinte, minha queridíssima Flávia me indicou e presenteou com dois selos de qualidade e eu simplesmente não vi!! Sabe quando?
EM SETEMBRO!!!

Diga se eu não sou uma besta? Completamente avoada! Não sei onde eu ando com essa minha cabeça de vento!

Em todo caso, mesmo sabendo que foi uma terrível falta de vergonha na cara não ter visto o post de indicação na época, eu vou postar aqui os selos que recebi e fazer as outras indicações.



Esse é o Selo de Ouro.

Quem me indicou: A lindíssima Flávia (MILHÕES E QUADRIZILHÕES de desculpaaas!) do Sinônimo de Loucura - http://sinonimodeloucura.blogspot.com/


Teoricamente eu deveria fazer a indicação aos meus 10 blogs preferidos, mas como eu postei recentemente (leia-se há dois dias)sobre blogs que eu recomendo, está mais do que claro a minha indicação. Vide postagem anterior.



Este outro selo aqui é um Selo de Qualidade e além de indicar outros blogs e dizer quem nos indicou, também devemos escrever 9 coisas sobre nós.

Quem me indicou: mais uma vez a Flávia do Sinônimo de Loucura - http://sinonimodeloucura.blogspot.com/

- Nove coisas sobre mim:

. Eu tenho Intolerância à Lactose.


. Minha cabeça vive na lua, meus pensamentos em marte e meu coração é andarilho nesse mundão de Deus.

. Sou doida por capoeira, especialmente a regional.

. Fã tresloucada de Agatha Christie.

. Estudo Relações Internacionais

. Já escrevi três livros inteiros, publiquei um e estrou com seis em andamento.

. Amo ficção-fantasia.

. Acarajé e comida baiana são minhas paixões culinárias.

. Eu sou uma grande e rematada chorona.



E é isso, basicamente.
Os 10 blogs são aqueles, anteriormente citados, espero que os blogueiros fiquem tão felizes quanto eu ao receber os selos.

Até uma próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário