domingo, 7 de março de 2010

Girando & Girando


Oi galera!!! (ok, esse "galera" deve ser lifo em tom de surpresa, visto que eu realmente não sabia que alguém lia isso aqui)

Bom, me dei conta muito recentemente, e por recentemente eu digo 5minutos atrás, que eu apenas posto meus contos, poemas e textos-sem-definição.
Cara, isso é um caleidoscópio! Aqui deve ter de tudo!
Cada post um novo olhar. Cada click um ângulo diferente.
Está na hora de começar a "blogar" de verdade, creio eu.

Ainda assim, por mais incrível que pareça, alguém gostou do meu trabalho!
Quero agradecer muitíssimo a C. R. Suzuki, do "Ópera Desconcerto" (http://operadesconcerto.blogspot.com/), que me presenteou com um selo de Blogueira Deedicada!


Fiquei realmente feliz em saber que alguém lê e aprecia meu trabalho. Ainda mais depois da luta que foi vencer minha timidez literária e começar a postar.
Então, seguindo a regra, vou indicar os blogs que eu gosto muito e jamais deixo de conferir.

Lara Vaz : Sintonia
Matheus Marques: De Novo Caras Pálidas
Kilppz: You can't forget it
Uma gazela espavorida: Sorvete de Casquinho
Isabella : Tem quem goste
Verônica Vaz: Arquitetura & Imagem

Bom, é isso aí!
Viva aos Selinhos e blogueiros dedicados!

Um comentário:

  1. Puxa, que honra, Clarissa! Muito obrigada pelo selinho e pelo incentivo! Como hoje é noite de Oscars, amanhã, sem falta, coloco o selinho no TQG!

    Muito obrigada!

    Isabella

    ResponderExcluir