quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu quero você





Eu quero que o seu rosto
Seja minha primeira visão ao acordar.
Quero sentir sua vida pulsando em meu corpo
Sempre que eu olhar nos seus olhos.

Eu espero que as suas horas
Continuem a iluminar os meus dias
E que eu possa ouvir seu silêncio
Entre o barulho da cidade
E as batidas descompassadas do meu coração

Deixe que eu escreva a nossa história
Em algo mais firme que a vida
Me deixe atrasar o relógio
Para tornar a nossa eternidade mais longa.

Que você venha sempre pra mim
Como as ondas que nunca deixam de voltar
Para beijar a praia.

Eu quero sentir seu cheiro nos lençóis,
E ver seu sorriso nos corredores,
Refletindo as luzes daquele pôr-do-sol
Mesmo quando você não estiver perto de mim.

Eu quero encher os seus dias
Com o conforto dos meus abraços
Quero ter você ao meu lado
E ouvir a sua respiração tranqüila enquanto dorme

Que você esqueça seus medos,
Supere seu passado
E se entregue ao prazer de um novo amor

Que você venha sempre pra mim
E que eu possa te dar a paz que eu descobri
Quando te vi sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário